quarta-feira, 26 de maio de 2010

Véspera de clássico

por Manu Jubilato

É véspera de clássico! Que coisa boa. Desde o Campeonato Paulista não vemos disputas tradicionais de garbo e elegância do futebol nacional, principalmente paulista. E hoje teremos um São Paulo e Palmeiras num Morumbi, digamos modesto.


Nosso estádio não estará lotado por conta da alteração de horário, pois o jogo que antes seria às 21h50, passou para 20h30, e isso de última hora.


Mas toda a nação tricolor torcerá pelo nosso Tricolor que vem embalado por uma bela sequência de vitórias e que encarará um Palmeiras desestabilizado, sacudindo a poeira de uma turbulência brava e com técnico desconhecido, Parraga.


Parraga este que fechou a fresta na parede e impediu espionagens por cima do muro dos CTs da Barra Funda. O que sabemos é que a equipe verde teme a boa fase do nosso centro avante Fernandão e que a equipe são paulina se preocupa com o fato de não poder contar com Miranda e Rodrigo Souto, que estão com problemas musculares.


Outro aspecto que poderia preocupar o São Paulo é a saída de Washington, porém a maneira com que a possível transação com o Flamengo, ou Atlético Paranaense, ou Palmeiras, é tão pé no chão que nenhum forte alarde está sendo feito sobre isso (o que é muito bom!).


Sem contar que o jogo de hoje é a grande oportunidade de tirar essa urucubaca de que o São Paulo não vence clássicos paulistas a um bom tempo... Vamo São Paulo!


Opine, palpite, participe no Diretoria Tricolor

Manu Jubilato, 26 anos, é são paulina desde a mais tenra idade, torcedora que não vai de numerada, vai de arquibancada pra sentir mais emoção. Além de são paulina, é formada em Letras, documentadora, blogueira e amante do futebol.

twitter.com/manujubilato

Share/Bookmark
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg

blog comments powered by Disqus