segunda-feira, 10 de maio de 2010

Revanche Inteligente

por B3to Palma

Começou a semana decisiva para o Tricolor do Morumbi, muitos assuntos a serem discutidos, dentre eles o mais importante, o destino do São Paulo na Taça Libertadores.

O jogo desta quarta feira diante do Cruzeiro no Mineirão dá início as quartas de finais, e nesse confronto brasileiro apenas um segue na competição, para o São Paulo esse resultado pode representar o objetivo do time durante todo o primeiro semestre de 2010.

Visando o confronto, o recém chegado atacante Fernandão, após 48 horas de sua chegada já treinou entre os titulares, e vai ser a novidade do time para o próximo jogo. Sem deixar o otimismo de lado, porém realista, a falta de entrosamento do atacante, pode prejudicar o time ao invés de ser o salvador da pátria como andam dizendo por ai.

A conclusão é só uma, os 11 jogadores que forem escolhidos para entrar em campo, terão que saber honrar as cores do Tricolor, jogar com muita dedicação, vontade, e mostrar toda a grandeza do Tricolor do Morumbi.

Para o primeiro jogo, o Cruzeiro segue como favorito, devido a instabilidade Tricolor em jogos fora de casa na temporada 2010, um empate fora de casa pode ser muito vantajoso ao São Paulo. A princípio buscar um gol fora de casa pode ser o fator de maior importância na decisão, devemos confiar em nossa defesa e partir para cima do time mineiro.

Na preleção para o jogo, o técnico Ricardo Gomes deveria seguir a sugestão dada pelo site Diretoria Tricolor, usando o tema "Revanche Inteligente", onde o São Paulo que manteve o time base de 2009, poderia usar toda a motivação para suprir a eliminação na Libertadores do ano passado, justamente contra o Cruzeiro, a inteligência viria dos jogadores experientes na competição, que agora conta com mais um aliado, o atacante Fernandão.

Força São Paulo! Boa estreia Fernandão! Vamos juntos rumo ao Tetra!

Opine, palpite, participe no Diretoria Tricolor


B3to Palma, é fundador e administrador do Diretoria Tricolor e do Twitter @dTricolor, Sócio Torcedor, formado em administração de empresas, admirador do bom jornalismo, e do mundo do marketing.

Share/Bookmark
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg

blog comments powered by Disqus