quarta-feira, 2 de junho de 2010

Intertemporada são paulina

por Manu Jubilato
http://img580.imageshack.us/img580/8651/sqsd.jpg

O jogo contra o Grêmio na próxima quarta-feira será o último antes da Copa do Mundo e após esta partida, o São Paulo entrará num período de intertemporada, onde o departamento de marketing tricolor já agiliza jogos amistosos contra times do nordeste e do exterior a fim de arrecadar uma graninha pros cofres tricolores.

Tem-se falado no nome do Ceará e o Bourdeaux da França, mas o a diretoria são paulina não confirma nenhuma das partidas, pois nada está acertado, por enquanto.

Este período sem jogos é comemorado pela equipe técnica, pois o time terá um descanso de uma semana e tempo para reabilitar os jogadores contundidos, como Rodrigo Souto, Alex Silva, Marlos, Miranda, Renato Silva...

Sem contar que nesse período, alguns jogadores darão adeus ao plantel tricolor, tanto que nomes como Washington, Léo Lima e Cléber Santana já possuem seus nomes muito cotados fora do tricolor, pois esta é a época perfeita para as transações entre clubes nacionais e internacionais.

O que está certo é que esse tempo será sinônimo de dinheiro em caixa e time renovado, pois o São Paulo poderá voltar com força total para a semi final da Libertadores.


Opine, palpite, participe no Diretoria Tricolor

Manu Jubilato, 26 anos, é são paulina desde a mais tenra idade, torcedora que não vai de numerada, vai de arquibancada pra sentir mais emoção. Além de são paulina, é formada em Letras, documentadora, blogueira e amante do futebol.

twitter.com/manujubilato

Share/Bookmark
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg

blog comments powered by Disqus