segunda-feira, 1 de março de 2010

Fim da era LG no Tricolor

http://img291.imageshack.us/img291/1104/h29dtricolor.jpg

O São Paulo encerrou oficialmente nesta segunda-feira seu vínculo com a empresa coreana LG e busca novos patrocinadores para a camisa. O clube planeja com a valorização do mercado obter pelo menos R$ 30 milhões anuais.


Desde 2001 no Morumbi a relação teve altos e baixos, o valor anual patrocinado pela LG em 2009 era de 19 milhões no "peito" da camisa. A prioridade de renovação se acabou na data de hoje, se a LG voltar atrás perdeu qualquer "vantagem" na negociação.

Pouco mais de 1 mês atrás nós da equipe Diretoria Tricolor, com informações próximas ao Morumbi, publicamos a empresa SONY como a futura patrocinadora da equipe, porém outros patrocinadores "grandes" entraram na briga. Possivelmente amanhã (2 de Março) a SONY seria anunciada, mas não será. Explicando, para aproveitar e fazer a melhor escolha, o melhor acordo, o São Paulo vai oferecer um showroom para as grandes empresas de tele comunicações, alimentícias, enfim as maiores empresas, para atrair um patrocinador mais forte.

Com o mercado em alta, quem oferecer melhor leva, ou melhor fica, porque no São Paulo não funciona como uma simples propaganda, é feita uma parceria de sucesso, onde as duas partes são valorizadas, prova disso foi a própria LG que chegou desacreditada no Brasil e cresceu com o apoio do São Paulo.

Agradecemos a LG por todos esses anos, agora é bola pra frente, a evolução não para! Indícios que já no próximo jogo da Libertadores pode surgir uma novidade.

PS: Para os desavisados, não esta assinado com nenhuma empresa, o novo patrocínio pode sair a qualquer momento, algumas empresas bancárias, empresas eletronicas como a SONY estão cotadas,
boatos como Itaú, HSBC, Bradesco, BMG, Samsung, AOC, PHILIPS não podem ser descartados antes do anuncio,
quando for confirmado publicaremos se possível em primeira mão. ABS


Que empresa o torcedor tricolor quer ver estampada no manto sagrado?

blog comments powered by Disqus