sábado, 24 de abril de 2010

Sócio Torcedor: Jogadores recebem camisas personalizadas

Programa está cada vez mais próximo aos jogadores do elenco
Juca Pacheco - 24/4/2010

Cada vez mais próximo aos jogadores do elenco profissional, o Sócio Torcedor do Tricolor presenteou os atletas são-paulinos com a nova camisa do programa. O novo modelo, agora com gola pólo, foi personalizado para cada atleta do time.

O meia Marlos foi um dos atletas que mais gostou do novo modelo e disse que vai usar já na viagem para o Peru, na semana que vem. "Bem legal essa camisa, com certeza vou usá-la com frequência", disse o novo xodó são-paulino.

Novo brasão

O Sócio-Torcedor tem uma nova marca, ou melhor, um brasão. Derivado do escudo SPFC, ele retrata a visão do clube em relação a seus Sócio-Torcedores: uma comunidade leal que acompanha e colabora ativamente. Como já acontece na Europa, os Sócio-Torcedores fortalecem o clube e, no Brasil, cada vez mais definem o novo público nas partidas de futebol.

Ao vermelho, branco e preto tradicional do clube, acrescentou-se a cor dourada. Ela e a flâmula com a data de fundação do programa, 1999, representam a nobreza com a qual o SPFC qualifica estes torcedores. O mesmo atributo aparece no slogan "mais que um tricolor, um Sócio-Torcedor".

A auréola sob o brasão demonstra a vocação de fé do torcedor com o Tricolor. A tradição de grandes conquistas nacionais e internacionais fomenta esta devotada e confiante relação.

Novo Cartão ST: Muito Mais Comodidade!

O novo cartão Sócio Torcedor possui recursos inteligentes que tornam muito mais cômodo acompanhar o Tricolor em suas partidas com mando de campo.

Se você tem cartão de crédito, poderá comprar ingressos pela internet, no site sociotorcedor.com.br. Caso não tenha, você conta com a bilheteria exclusiva no Morumbi.

Ao comprar ingresso, seja na internet ou na bilheteria, seu cartão SócioTorcedor é "carregado". No dia da partida, vá ao seu setor e aproxime o cartão SócioTorcedor da catraca. Pronto! Você estará dentro! Simples, rápido e muito cômodo.

Os Associados que residem fora da cidade e/ou estado de São Paulo, inclusive região do ABC e Grande São Paulo, receberão seus cartões em casa.


Xandão e Fernandinho com suas camisas personalizadas


Jogadores com seus kits Sócio Torcedor


Técnico Ricardo Gomes também ganhou presente personalizado

Rogério vai levar a sua camisa na viagem para o Peru


FONTE: Site Oficial do SPFC - www.saopaulofc.net


COMENTÁRIOS OFF

Share/Bookmark
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg

blog comments powered by Disqus