sábado, 8 de maio de 2010

Bate Bola SPFC

por Jota Doria

AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO SÃO PAULO

Ataque: “Eu saio um pouco mais da área e o Washington é mais fixo. Também jogo como meia. Não vai ter problema nenhum. São dois grandes jogadores e, sempre que isso acontece, podem sair coisas boas. Em campo somos diferentes. Diferença que acaba completando um ao outro” disse o novo camisa 15 do São Paulo.

Fernandão afirma que pode atuar ao lado de W9. Você concorda com isso? Qual deve ser o ataque do São Paulo?

Demitido: Ricardo Gomes não continua no São Paulo depois da Copa do Mundo. Essa é a noticia do momento e sem grandes surpresas também. A torcida está insatisfeita e a diretoria concorda que o time está muito aquém do que pode render. Sai pela porta da frente com a diretoria, já com a torcida.

Patrocínio: Depois de estampar a Hypermarcas no Manto Sagrado o São Paulo entra em campo contra o Flamengo de “Camisa Limpa”, novamente. Pelo menos por enquanto. A empresa tem interesse em continuar a parceria com o Tricolor até o final do ano. O valor que a Hypermarcas estaria disposta a pagar está em torno de 4 milhões.

Concept Hall: Na próxima partida pela Libertadores, contra o Cruzeiro, o São Paulo vai inaugurar o setor Visa Infinity. É mais um espaço da empresa de cartões de crédito no estádio, sendo esse uma versão mais nobre. O espaço contará com 1.200 lugares e serviços diversos, como alimentação e transporte.

NOTA DO BLOG: Marcelinho Paraíba está de malas prontas para o cerrado. Acordo com o Goiás está muito perto de ser fechado.

Jota Doria. Faz parte da nova geração da torcida Tricolor e talvez por isso não viu o brilhante time do ínicio dos anos 90 ganhar tudo e encantar o Mundo. Viveu a época “Pós-Telê”, uma era sem títulos e sem muitos motivos pra se orgulhar. São Paulino na época de vacas magras, hoje é premiado ao ver o “Clube da Fé” impor sua supremacia no Futebol.Preza pela exclusividade e visão além dos campos. Está sempre atento as movimentações do mercado do futebol. Está cursando Administração na Universidade Anhembi Morumbi.


twitter.com/jota_doria

Opine, palpite, participe do Diretoria Tricolor
Share/Bookmark
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg

blog comments powered by Disqus