sexta-feira, 21 de maio de 2010

Que venha o Inter

por B3to Palma

Semi finais da Taça Libertadores da América definidas, na noite de ontem o Internacional de Porto Alegre, perdeu para o Estudiantes na Argentina, mas garantiu sua classificação aos 43 minutos do segundo tempo. O outro semi finalista definido é o Universidad do Chile, que se classificou, eliminando o brasileiro Flamengo de Adriano.

Os confrontos estão agendados após a copa do mundo da FIFA, dia 28 de Julho, o chaveamento leva; Chivas-MEX x Universidad-CHI e a decisão brasileira São Paulo X Inter-RS.

Entre os quatros times que brigam pelo título, o São Paulo tem a melhor campanha, está a 8 jogos sem levar gols, tem a melhor defesa da competição, além de ser o time com maior tradição entre os remanescentes.

Na outra semi final, o time mexicano do Chivas é o favorito, quando atua em casa é praticamente imbatível, já o time chileno tem suas instabilidades que podem comprometer a classificação. Se o Chivas chegar a final, a vaga no mundial de clubes em Dubai será do outro finalista, definido entre SPFC x Inter, pelo simples motivo, em que o Chivas é mero convidado na Taça Libertadores, pertence a CONCACAF, que já leva um time ao mundial.

São Paulo contra Internacional será a final antecipada, valendo vaga para o mundial de clubes da FIFA, e a decisão já começa nesse final de semana pelo campeonato brasileiro, o Tricolor tem todo o apoio da torcida e dos dirigentes para jogar completo no Beira Rio.

O Tricolor neste jogo em Porto Alegre, tem que aproveitar a oportunidade para jogar com sua força máxima, assim mede o futebol do time, e usa o jogo para reconhecer o gramado e as dimensões do campo, já mentalizando a Libertadores.

Força Tricolor e que venha o Inter!

Opine, palpite, participe no Diretoria Tricolor

B3to Palma, é fundador e administrador do Diretoria Tricolor e do Twitter @dTricolor, Sócio Torcedor, formado em administração de empresas, admirador do bom jornalismo, e do mundo do marketing.

Share/Bookmark
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg

blog comments powered by Disqus